segunda-feira, 21 de julho de 2014

Entrevista: Luiz Howarth o Papa do Diabo

A muitos anos atrás eu vi na TV uma matéria sobre um cara que falava ser o Papa do Diabo,e pensei como assim,vi a matéria e fiquei com vontade de saber mais na época eu não usava computador e não dava para saber muitas coisas sobre isso.
Passou algum tempo e eu vi ele várias vez na TV falando sobre Lúcifer, depois de um bom tempo eu procurei em sites e achei essas entrevista com ele Luiz Howarth o. Papa do diabo,feita pelo Cristiano Oliveira.



Não concordo com tudo aquilo que ele fala mas tem algumas  coisa que sim.

                                                                           Parte 1

                                               
                                                                        Parte 2


Na minha opinião ele falou muitas coisas boas que eu gostei mas teve varias que eu na acho certo,mas para min ele tem muito o meu respeito,da para ver que ele leva o satanismo bem a serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário